domingo, 1 de novembro de 2009

Criando vergonha na cara


Essa é minha primeira postagem, e fiz esse blog para desabafar as angústias de estar fora do peso.
Sempre fui meio gordinha...mas não aparento muito...talvez pelo meu tipo de corpo.
Quando engordo, a primeira coisa que estufa é o abdominal.Conclusão vc raramente me verá de vestido. Saia talvez, dependendo da blusa, se ela disfarçar a pança.
Sou baixinha, 1,56 de altura e estou com 66.3 de peso. Só estive com este peso durante as minhas duas gestações.
Sempre gostei muito de comer, mas coisas gostosas como pastel de feira com refri, chocolate, bombons, salgadinhos de qualquer tipo...fritos,assados, Elma Chips...
Amo doce...qualquer um...adoro comer coisas diferentes...
Isso fez com que eu aos poucos fosse ficando maior do que deveria.
Quando adolescente, nunca consegui fazer uma dieta pra valer...mas não engordava tanto, pois não levava a sério, mas vivia de dieta. Então o tempo todo começando de novo me garantia um certo "equilíbrio" de peso.
Hoje, é um pouco mais difícil fazer dieta em casa, pois sempre tem um que pede pipoca, mousse, brigadeiro...Procuro comer com moderação, mas não consigo ainda, olhar e não comer...
Agora estou aqui...e quero uma mudança...resolvi que é hora de recomeçar...voltar a usar as roupas da parte "A" do guarda-roupa, sim, porque tenho nele roupas de gorda e roupas de magra...
Vou postar muitas coisas legais que venho guardando comigo, e meu objetivo é Me impulsionar e impulsionar você, leitor, a diminuir as "junk food" (porcarias) e emagrecer com saúde...
O título do meu blog vem bem a calhar...preciso criar vergonha, me amar mais, e fechar a minha boca...
Beijo a todas que me acompanham...

Nenhum comentário:

Postar um comentário