quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Oi, galera!!!


Nessa semana fui ao médico, para emagrecer.
Fazia tempo que eu não aparecia por lá...
Ele disse que não estou gorda, estou apenas com sobrepeso...
Então, tenho 2 meses pra emagrecer pelo menos 8 quilos.
O problema é que agora,nessa época do ano,isso fica muito complicado...
É muita confraternização e coisas gostosas e a gente acaba saindo da linha.
A verdade nua e crua é que comer é um dos maiores prazeres que temos...mas colocar uma roupa que caia bem, que a gente se sinta feliz de olhar no espelho, também é um prazer.
Então, o que fazer?
Temos que procurar o equilíbrio entre esses dois prazeres...de forma que ambos nos façam felizes.
Falando, até parece fácil, mas no cotidiano, as palavras-chave são:
Determinação
Objetivo
Boa vontade.
Esses 3 itens é que nos ajudarão a resistir firmes diante da tentação das coisas muito gostosas...
Vamos á luta, companheiras!!!
Bjo!!!

Um comentário:

  1. olá seu blog é muito show!parabens! e ja me tornei sua seguidora!
    "Para apreciar a beleza da rosa na sua
    plenitude é preciso sentir o seu perfume,
    tocar as suas pétalas, regar as suas folhas
    e compreender a missão dos seus espinhos."bjos

    ResponderExcluir